Bem-vindo ao blog do Laboratório de Bioinformática Estrutural (LaBiE) da ULBRA

Laboratório vinculado ao Curso de Química e ao Programa de Pós-Graduação em Genética e Toxicologia Aplicada (PPGGTA) da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra)
Localização:
Av. Farroupilha, 8001 - Prédio 01, Sala 122 - Bairro São José, Canoas/RS
CEP: 92425-900 - Tel: +55(51)34774000 ext 2774

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Oportunidade de PD em genômica

Agência FAPESP – O Projeto Temático “Identificação da sequência de promotores e motivos regulatórios de cana-de-açúcar”, apoiado pela FAPESP, está com vaga aberta para bolsa de pós-doutorado.

Com atuação na área de genômica, o selecionado atuará em projeto de sequenciamento do genoma da cana-de-açúcar – Identificação da sequência de promotores e motivos regulatórios de cana-de-açúcar.

A coordenadora do projeto é Glaucia Mendes Souza, professora do Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP) e coordenadora do Programa FAPESP de Pesquisa em Bioenergia (BIOEN).

Os candidatos devem ter experiência sólida em biologia molecular e interesse em trabalhar com tecnologias de sequenciamento de última geração (Roche 454). Candidatos com alguma experiência em bioinformática são desejáveis.

Para ler o resumo do projeto de pesquisa, clique aqui.

O valor da Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP é de R$ 4.508,10.

Para maiores informações, contatar a professora Glaucia (glmsouza@iq.usp.br).

Outras vagas de bolsas de pós-doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.oportunidades.fapesp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário